Atividade de Estratégia....


Uau... pensa na excelente participação nessa atividade!
O objetivo dessa atividade é conseguir colocar 3 bolas dentro do seu próprio arco ou bambolê. No inicio do jogo 8 bolas ficam dentro do arco central, cada aluno pode pegar apenas 1 bola de cada vez, assim que acabar as bolas do centro os alunos podem pegar a bola do vizinho kkkkk. Aquele que conseguir ficar com 3 bolas primeiro vence e marca um ponto para sua equipe. A cada rodada troca-se os alunos, assim todos participam e elaboram sua estratégia para conseguir vencer! Essa atividade desenvolve raciocínio rápido, agilidade, concentração dentre outros...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia dos professores!

Lateralidade e Orientação Espaço Tempo!

Conhecendo o Novo